Trocas, Devoluções e Garantia

Na Mother Acessórios, prezamos pela qualidade das nossas semijoias e pela satisfação dos nossos clientes. Para garantir uma experiência transparente, apresentamos abaixo as nossas políticas de trocas, devoluções e garantias:

 

Devoluções

 

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento da peça, para solicitar a devolução. Exceto para peças personalizadas.

 

O pedido deve ser feito entrando em contato com nossa equipe pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp 51 99607-5468

A peça deve estar sem sinais de uso, na embalagem original e acompanhada de todos os acessórios.

Trocas

Se precisar realizar a troca de uma peça, entre em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para trocas que não sejam decorrentes de defeito de fabricação, os custos de envio e reenvio serão de responsabilidade do cliente.

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o frete será por nossa conta.

Garantia

Oferecemos 6 (seis) meses de garantia a partir da data da compra, cobrindo:

 

Quebras na solda;

Descascamento da peça.

A garantia não cobre:

Danos causados por mau uso, como quedas, contato com produtos químicos (perfumes, cremes, etc.), ou armazenamento inadequado.

Oxidação natural das peças devido ao uso prolongado.

A garantia cobre apenas a manutenção, ou caso seja necessário, a produção de uma peça nova, o frete fica por conta do cliente.

Para acionar a garantia, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp 51 99607-5468 , enviando fotos e informações sobre o ocorrido. Nossa equipe analisará o caso e entrará em contato com as orientações necessárias.

 

Nosso objetivo é oferecer semijoias de alta qualidade e fortalecer a confiança dos nossos clientes. Caso tenha qualquer dúvida sobre nossas políticas, estamos à disposição para ajudar!